Pudim de maria mole


Pudim de maria mole
Este pudim é uma delicia , fácil de fazer e não vai ao fogo.

Ingredientes:

 01 caixa pó de Maria mole
01 lata de leite condensado
02 latas de medida de leite
 01 xícara (chá) de água fervendo

Preparo:


Dissolva a Maria mole na água fervendo e bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloca em uma forma e leve a geladeira. Desenforme depois de bem gelado e cubra com coco ralado.

Ps* Para untar a forma coloquei um fio de óleo e completei com água, escorri e coloquei o pudim batido. Preferi levar ao freezer por algum tempo fica melhor para desenformar.

Eu cobri com coco ralado mas pode deixar sem cobertura ou fazer uma calda caramelada.

Gostou da receita? Então, ajude-nos a divulgar.



23 comentários:

  1. Amiga este pudim está uma delicia...mas o que é pacote de maria mole??????me explicas? jinhos e óptimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pó igual gelatina vende em supermercado fácil de se encontrar é barato

      Excluir
    2. No Brasil vem em caixinha para fazer maria-mole. Usei esta caixinha.

      Excluir
  2. Amiga e aqui estou eu respondendo á sua pegunta..."chávena" e´aquilo a que os brasileiros chamam xícara, ou seja o recipiente com asa em que bebemos o chá, café ou leite...eu geralmente uso as chávenas de leite. Beijinhos e obrigado pela informação, mas acho que aqui em Portugal não vou encontrar eeses pacotes...mas vou experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Não faço muitos doces aqui em casa, mas este acho que eles vão gostar, além do mais, é simples e prático.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. essa receita eh uma delicia, inves de untar com oleo, vc colocar calda caramelada embaixo, qdo desenformar a calda escorre ...fika maravilhoso.....

    ResponderExcluir
  5. Hummmm...estou com água na boca, ainda mais com essa calda deve ficar mais mais mais gostosa ainda, adorei, tb vou copiar, posso publicar no blog da vovó com link pra cá?
    Espero sua resposta lá no blog da vovó, tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A aparência deste pudim está tão linda, que me deu água na boca, vou fazer e vou experimentar; tenho certeza que está uma delícia. Gostaria de postar esta receita no meu blog, me responda, e me faça uma visita assim que puder. Bjs e um ótimo domingo.
    www.saboremais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, compartilhe no seu blog e onde mais puder... Vi o seu blog tem receitas ótimas. Parabéns!

      Excluir
  7. Vou fazer depois posto o que a família achou .beijos

    ResponderExcluir
  8. amiga este pudim... é uma delicia..vou repetir para dia das mães...meus netos adoram...vou fazer dobrado,,,a familia é grande,, bj

    ResponderExcluir
  9. hummmmm minha mãe fez é uma delicia éla tá fazendo agora aquiii muitooo gostosooo bjss stephanie

    ResponderExcluir
  10. Esse pudim é maravilhoso.....bjusss adorei a receita

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Vi o seu blog, amei as receitas. Sucesso sempre. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Espero que tenha gostado das receitas. Compartilhe com seus amigos no Facebook, messenger WatsApp e onde mais puder. Muito obrigada!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas mais compartilhadas